Você está em: Notícias»Vereadores solicitam redutores de velocidade na Rodovia Jorge Lacerda

Vereadores solicitam redutores de velocidade na Rodovia Jorge Lacerda

Foi aprovado na terça-feira (16) o requerimento 166/2018, de autoria dos vereadores Francisco Hostins Junior (MDB) e Roberto Procópio de Souza (PDT) que solicita a instalação de redutores de velocidade na SC-412, a Rodovia Jorge Lacerda. Ofícios serão enviados ao superintendente do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura) no Vale do Itajaí e ao secretário da ADR (Agência de Desenvolvimento Regional) em Blumenau. O ponto de instalação sugerido fica na Avenida Deputado Francisco Mastella, na altura do km 28, no bairro Santa Terezinha, defronte ao Hotel e Restaurante Titon. A implantação dos redutores visa à diminuição de acidentes no local que recebe um grande fluxo todos os dias. Muitos veículos cruzam a rodovia com destino à Avenida Olga Wehmuth, que dá acesso ao bairro Sete de Setembro, onde localiza-se o Fórum da Comarca de Gaspar, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.