Você está em: Notícias»Vereador solicita manutenções na rua Anfilóquio Nunes Pires

Vereador solicita manutenções na rua Anfilóquio Nunes Pires

Buracos, desníveis e remendos soltos. Esta é a situação da rua Anfilóquio Nunes Pires, localizada entre os bairros Figueira e Bela Vista. A situação da via está complicada para quem passa diariamente pelo local. Motoristas e motociclistas por vezes transitam pelo acostamento e até mesmo invadem a pista contrária para desviar dos desníveis e dos buracos. O vereador Ciro André Quintino (MDB) fez a indicação 329/2018, solicitando a manutenção nas partes mais danificadas da via. O documento foi encaminhado ao Executivo. - A manutenção e reparos desta via deve ser prioridade, pois se trata de uma das principais ruas de nossa cidade – justifica o parlamentar.