Você está em: Notícias»Vereadores pedem que presidência da Câmara avalie concessão de ponto facultativo

Quatro vereadores solicitaram que o Presidente da Câmara, Dr. Silvio Cleffi (PSC), avalie a concessão de ponto facultativo na Câmara de Gaspar. A indicação 293/2018 foi apresentada nessa terça-feira (10) e encaminhada à Presidência. - Com uma série de demandas reprimidas no município, contemplar uma parcela dos trabalhadores com folgas remuneradas e sem motivação para tal, não é nada razoável. Não podemos concordar com condutas que beneficiem apenas uma parcela da classe dos trabalhadores – defendem os parlamentares. Assinaram o documento os vereadores Franciele Back (PSDB), Francisco Hostins Junior (MDB), Francisco Solano Anhaia (MDB) e José Ademir Moura (PSC).