Você está em: Notícias»Vereadores aprovam o fim do recesso parlamentar de julho

Vereadores aprovam o fim do recesso parlamentar de julho

Por unanimidade, os vereadores aprovaram, em segundo turno, na tarde desta terça-feira (3), o fim do recesso parlamentar de julho. A partir de 2018, cada sessão legislativa vai corresponder a um único período compreendido entre 2 de fevereiro e 22 de dezembro. Para os autores da proposta, o objetivo é que a segunda quinzena de julho seja utilizada para aprovar e encaminhar projetos que beneficiem o município. Como representante dos propositores, a vereadora Franciele Back (PSDB) ressaltou, na sessão de 19 de setembro, que “este projeto trata de começar a arrumar o nosso próprio quintal. É fazer o dever de casa. As pessoas nos cobravam isso”. O texto foi relatado pelo vereador Roberto Procópio de Souza (PDT). Além de Back, a iniciativa do projeto partiu dos vereadores Evandro Carlos Andrietti (PMDB), Francisco Hostins Junior (PMDB), Francisco Solano Anhaia (PMDB), Silvio Cleffi (PSC) e o então suplente de vereador em exercício, Pablo Ricardo Fachini (PP).